Conselho da Mulher Empresária da Acils se prepara para transformação em Núcleo Empresarial

Nesta quinta-feira (12), durante visita da presidente do Núcleo da Mulher Empresária de Guarapuava, e coordenadora da Cacicopar Mulher, Daviele Bortolanza, aconteceu a apresentação do modelo de gestão de núcleos setoriais, no qual o Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul está habilitado.

Eva Furini Rossa, presidente do CME de Laranjeiras ressalta que este é um momento de transformação, onde o atual conselho tem como objetivo se transformar em núcleo. “Buscamos fortalecer nosso comércio local, nesta visita a coordenadora nos mostrou os benefícios e vantagens de ser um núcleo, o que trará muitos benefícios e transformações positivas para fomentar o comércio local”, disse Eva.

Participaram do encontro as integrantes do Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul, diretores da Acils e diretores da Cresol Vale das Águas.

Parceria Faciap e Sistema Cresol

Durante o encontro, foi apresentado o projeto Organização e Negócios, no qual o Sistema Cresol entra como apoiadora bem como as 12 coordenadorias regionais da Federação das Associações Comerciais do Paraná – Faciap. A parceria comercial para negócios consiste em apoiar e fomentar o fortalecimento da atividade associativa, visando o desenvolvimento e a potencialização da atividade empresarial na região.