Novo Decreto Municipal dispõe de medidas mais rígidas para combater a Covid-19 em Laranjeiras do Sul

Novo Decreto Municipal, válido a partir da tarde desta quarta-feira, 26 de maio, dispõe de medidas mais rígidas de enfrentamento da Covid-19 em Laranjeiras do Sul. Alguns pontos que o decreto nº 47/2021 estabelece:  

– Toque de recolher das 20 horas até as 05 horas. Somente delivery de comida e farmácias após as 20 horas.

– Todas as repartições públicas estarão fechadas para atendimento ao público, salva os atendimentos essenciais como coleta de lixo e saúde.

– Sábados 29/05 e 05/06, domingos 30/05 e 06/06 e o feriado em 03/06 somente postos de combustíveis e farmácias poderão abrir. Delivery somente de produtos alimentícios e lojas de conveniências de postos e distribuidoras de bebidas fechadas.

– Fica terminantemente proibidas as confraternizações de qualquer espécie mas também nas empresas sobre pena cassação de alvará de funcionamento.

– Esportes coletivos estão todos suspensos e esportes individuais estão permitidos se atendendo protocolos sanitários limite de público até as 20 horas.

– Missas e cultos estão resolução da SESA público de no máximo 35%, todas as outras atividades religiosas estão proibidas a não ser de forma individual ou online.

– Escolas públicas ou particulares estão proibidas as aulas presenciais durante a vigência do decreto.

– Clube sociais fechados para as atividades coletivas.

 

Confira o decreto na íntegra clicando aqui