11ª Feira Ponta de Estoque, público cresce a cada ano e vendas atingem expectativas

Realizada de 5 a 10 de abril, preços atrativos levaram consumidores às compras nas 30 empresas

Como tradicionalmente acontece, em abril e setembro, a 11ª edição da Feira Ponta de Estoque atraiu grande público, que buscava produtos de qualidade e preços promocionais, durante a semana passada.

Desde a décima edição, realizada em setembro de 2020, a Feira Ponta de Estoque mudou seu formato. Antes, era realizada na rua e em um único dia e, devido a pandemia, a Feira Ponta de Estoque agora é realizada nas empresas participantes, tendo uma semana de duração, agradando tanto os lojistas, que podem expor suas mercadorias de forma mais confortável, bem como os clientes, que puderam estar provando as peças, e tendo um atendimento mais satisfatório e eficaz.

Desde setembro de 2015, a Feira Ponta de Estoque, que foi idealizada pela Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, e pelo Conselho da Mulher Empresária – CME, tornou-se um bom negócio para quem participa e para quem compra, pois oferece a população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade de estar adquirindo produtos de qualidade com preços baixos, além de fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o lojista.

“Foi mais uma vez um sucesso. Esse novo formato veio para ficar, trazendo mais segurança, comodidade e conforto para lojistas e clientes. E como teve a duração de uma semana, não houve aglomerações”, disse Eva Furini Rossa, empresária e conselheira do CME.

“Agradecemos a participação dos lojistas, do público que mais uma vez aproveitou as oportunidades da feira, do nosso apoiador, Sicredi, que mais uma vez esteve do nosso lado”, ressaltou Eva.

A próxima edição da Feira Ponta de Estoque será em setembro, e assim como nesta edição, será realizada nas empresas participantes e identificadas, e terá a duração de uma semana.