Feira Ponta de Estoque será até sábado (10)

Realizada nas próprias empresas, Feira Ponta de Estoque vai até sábado (10)

Começou nesta segunda-feira (05), a Feira Ponta de Estoque, que chega em sua décima primeira edição. Idealizada pela Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, e pelo Conselho da Mulher Empresária – CME, em setembro de 2015, a Feira Ponta de Estoque tem sido um grande atrativo para o comércio local e para os consumidores.

Originalmente realizada na rua, edição após edição vem atraindo mais lojistas e consumidores. Mas devido a pandemia da Covid-19, o comércio teve que se adaptar e remodelar a forma de atendimento ao público, o mesmo aconteceu com a Feira Ponta de Estoque, que desde a edição passada, em setembro de 2020, está sendo realizada dentro das próprias empresas.

Bom para todos

A Feira Ponta de Estoque tornou-se um bom negócio para quem participa e para quem compra, pois oferece a população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade de estar adquirindo produtos de qualidade com preços baixos, além de fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o lojista.

Rubia Gava, presidente do CME ressalta que durante esses dias, as empresas estarão identificadas com um wind banner. “É a oportunidade para comprar muito e gastar pouco. Com esse novo formato, de uma semana, a população tem mais tempo apara aproveitar os preços baixos e evitando a aglomeração de pessoas”, disse.

Vale ressaltar que todos os protocolos de prevenção à Covid-19, como uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel e manter o distanciamento social serão reforçados nas empresas.

Horário: De terça à sexta-feira das 8h às 19h e no sábado das 8h às 16h.

Local: Confira as 28 empresas participantes da Feira Ponta de Estoque: