Promoção Mulheres Premiadas sorteou 17 vales-compras e mais 4 prêmios

Ação da Acils, CME e Sebrae teve como objetivo a valorização do comércio local

Comprar nos estabelecimentos locais é uma prática que beneficia não apenas os lojistas de Laranjeiras do Sul, mas toda a comunidade, que se favorece diretamente dos resultados de um comércio forte, com ações com foco coletivo.  Pensando nisso, a Acils, o Conselho da Mulher Empresária – CME e o Sebrae idealizaram a promoção: Mulheres Premiadas.

A promoção iniciou na segunda-feira(8), Dia Internacional da Mulher, e encerrou-se no último sábado, (27). Rubia Gava, presidente do CME, destaca que todos os anos o CME e Acils realizam ações visando valorização das mulheres e o fortalecimento e do comércio local. “Em tempos de pandemia realizar eventos, pensamos fora da caixa e surgiu essa ação que deu certo, com 37 empresas participantes, que presentearam 21 mulheres”, disse.

Rubia ressalta ainda que toda ação é bem-vinda, ainda mais no momento que vivemos, principalmente ações que tem como objetivo fomentar e valorizar o comércio local. “Quando compramos dentro da cidade, nosso dinheiro fica aqui, aquece nossa economia, ajuda as empresas que empregam laranjeirenses. O momento pede além dos cuidados com a saúde, respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19, o momento pede a consciência de todos os laranjeirenses”, finalizou.

Confira a relação das ganhadoras.

1º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: A Vencedora e Afirmativa; Débora C. Pereira.

2º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Arte Estofados Decor e Casa Iris; Lidiane

3º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Cia da Moda e Cirandinha; Debora

4º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: CJR e Espaço Saúde e Movimento (Tok Lar); Geneusa

5º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Feito a Mão e Glórya Modass; Juliane F. B. Badotti.

6º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Home Safe Home e Império Rosa; Dalva

7º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Iquepo e Jorge Correa; Ivone Caleffi.

8º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Leve e Loja Criativa; Jeizieli M. Ribeiro

9º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Loja Peracchi e Lojas Carol; Eliane Figueiredo.

10º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Mamãe Coruja e Maquimóveis; Marilene Menegon.

11º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Maquivest e Max 70; Jacinta

12º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Mercadão dos Óculos e Nova Rosa; Andresa Freitas.

13º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Ótica Schuster e Pingo Doce; Cecilia B. Chomen.

14º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Profumare e Supermercados Gava; Nelcinda Moritz

15º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Surek e Tok Lar; Ivonete S. Gazziero.

16º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Trilhagem e Verde Sul; Nathaly M. Gavlik.

17º sorteada: 2 vale-compras no valor de R$100,00 (cem reais) cada, em produtos dos estoques das empresas: Vida Nova e WW Corretor de Imóveis (Cia da Moda); Gabrielly

18º sorteada: 1 pernoite (casal) em Apartamento Super Luxo com café da manhã no Laranjeiras Palace Hotel; no valor de R$185,00; Maria Lucia Hortiz.

19º sorteada: 1 mês de yoga no Studio Saúde do Corpo, 2 seções por semana (terça e quinta-feira às 16h); no valor de R$200,00; Franciele Mioranza.

20º sorteada: 1 mês de pilates no Studio Saúde do Corpo, 2 seções por semana no período matutino, em horários pré-definidos pela profissional; no valor de R$250,00; Terezinha F. Demenech.

21º sorteada: 1 ensaio fotográfico (10 fotos digitais), com a fotógrafa Maiara Stumpf; no valor de R$250,00; Maria J. Mufatro.

Fotos: Jefferson Silva