Promoção Mulheres Premiadas irá sortear 17 vales-compras e mais 4 prêmios

Ação da Acils, CME e Sebrae visa a valorização do comércio local

O comércio em geral, pequeno, médio e grande, é um dos setores que mais sentem os impactados causados pela pandemia, permanecendo semanas de portas fechadas. Comprar nos estabelecimentos locais é uma prática que beneficia não apenas os lojistas de Laranjeiras do Sul, mas toda a comunidade, que se favorece diretamente dos resultados de um comércio forte, com ações com foco coletivo.

Pensando nisso, a Acils, o Conselho da Mulher Empresária – CME e o Sebrae iniciaram nesta semana a promoção: Mulheres Premiadas, que visa o incentivo aos moradores a priorizarem suas compras nas empresas de Laranjeiras do Sul, pois estarão assegurando a manutenção de empregos locais, como também a geração de novas vagas e renda.

A promoção, que teve início na segunda-feira(8), Dia Internacional da Mulher, encerra no dia 27 de março (sábado). No total, serão sorteados 17 vales-compras de R$ 200,00, que poderão ser usados nas lojas participantes da campanha, além de mais 4 prêmios: 01 ensaio fotográfico com 10 fotos digitais, 01 pernoite Casal no Laranjeiras Palace Hotel - Apartamento Super Luxo, 01 mês de pilates no Studio Saúde do Corpo e 01 mês de yoga no Studio Saúde do Corpo.

Valorize o que é nosso

Rubia Gava, presidente do CME, ressalta que a campanha Mulheres Premiadas tem como foco presentear as mulheres. “Os cupons são somente para as mulheres que estejam fazendo as compras”, disse.

Rubia destaca ainda que campanhas como essa visam a valorização das mulheres e o fortalecimento e do comércio local. “Sempre buscamos fazer isso nos nossos eventos e promoções. Neste momento de pandemia, onde muitas empresas tiveram que fechar as portas, resultou em menos vendas, menos dinheiro circulando, desemprego, e aí que entra a tão dita frase, ‘valorize o comércio local’. Quando compramos dentro da cidade, nosso dinheiro fica aqui, aquece nossa economia, ajuda as empresas que empregam laranjeirenses. O momento pede além dos cuidados com a saúde, respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19, o momento pede a consciência de todos os laranjeirenses”, finalizou.

Comprar em lojas locais é melhor do que você imagina. Além de ajudar a cidade a crescer, o consumidor compra de lojas de confiança, que já conhece, e ainda garante seus direitos, obtendo mais qualidade e segurança a todo momento. Valorize o que é nosso!