Acils entregou últimos vales-compras do Natal Premiado

Contemplados do último sorteio realizado na quarta-feira (6) receberam os vales-compras que poderão ser usados nas lojas participantes da promoção.

Com mais de 300 mil cupons sorteados e 85 empresas participantes, Natal Premiado distribuiu R$ 30
mil em prêmios. Na foto, o presidente da Cresol Vale das Águas, Sérgio Bukovski a ganhadora do
vale-compras de R$ 5.000,00 Andreia Schneider Wolff e o presidente da Acils, Flavio Trento

O encerramento do Natal Premiado Acils 2020, aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, Acils. Os ganhadores do último sorteio do Natal Premiado Acils 2020, receberam na manhã desta segunda-feira (11) os vales-compras. A entrega foi realizada pelo presidente da Acils, Flavio Trento, pelo diretor de relações públicas da Acils, Ivaldir Perachi; pelo presidente da Cresol Vale das Águas, Sérgio Bukovski, e pelos associados das empresas que entregaram os cupons contemplados.

Flavio Trento, ressalta que apesar de ter sido um ano atípico, a campanha atingiu seus objetivos, gerando bons resultados. “Foi uma boa promoção, distribuímos mais 300 mil cupons no comércio participante”, ressaltou.

No total foram três sorteios, realizados nos dias 27 de novembro, 21 de dezembro e o último em 6 de janeiro, distribuindo 20 vales-compras de R$ 500 cada, 10 vales de R$ 1.000,00 cada e um vale de R$ 2.000,00, outro de R$ 3.000,00 e o vale-compras de R$ 5.000,00 todos eles podem ser usados em qualquer uma das empresas participantes da promoção de Natal. “Foi uma maneira para que pudéssemos distribuir mais a premiação”, destacou Flavio.

O presidente enfatiza que a campanha atingiu o objetivo, graças aos associados que aderiram. “Fica o nosso agradecimento as empresas que participaram da campanha, ao público, que prestigia o comércio local, a imprensa por estar sempre divulgando nossas ações e um agradecimento ao nosso parceiro neste Natal Premiado, a Cresol Vale das Águas”, finalizou Flavio.