Natal Premiado Acils 2020 entregou R$30 mil em vales-compras

Último sorteio realizado nesta quarta-feira (6), contemplou mais 13 ganhadores

A campanha de final de ano da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, Acils, teve seu encerramento nesta quarta-feira (6), com o último dos três sorteios programados. Os contemplados com vale-compras de R$ 1.000,00 cada um foram:

Aniele Aparecida da Cruz – Cliente da Rede Lar Supermercados

Eliane Kot Ramos – Cliente da Lojas Criativa

Sandra regina nunes – cliente da Loja Peracchi

Davi Roque Eberhardt – cliente da TokLar

Teresinha Minski Javorski – cliente do Supermercados Gava

Marli J. Kokuzick – cliente da Casa Iris

Cleverson Valério – cliente do Ases Ferramentas

Andre Lemes dos Santos – cliente da Comercial Virmond

Rafael Arlan Giehl – cliente da Elem Modas

Eliane Alcantara da Silva – cliente da Casa Iris

Já o ganhador do vale-compras de R$ 2.000,00 foi Helio Reinaldo Fedrecheski, cliente da Cresol. O vale-compras de R$ 3.000,00 foi para Leonel Sierdovski, cliente da Cometel. Andreia Schneider Wolff, cliente da Casa Iris, ganhou o vale-compras de R$ 5.000,00.

No total, o Natal Premiado Acils 2020 distribuiu 300 mil cupons nas 85 empresas participantes e a premiação total com valor de R$ 30 mil reais.

Flavio Trento, presidente da Acils ressaltou que apesar de um ano incomum, foi um ano bom para o comércio e que a campanha atingiu seus objetivos. “Distribuímos os prêmios para que tivessem mais ganhadores. Fica o nosso agradecimento à todas as empresas que mais uma vez confiaram no nosso trabalho e participaram da campanha, aos clientes que prestigiaram o comércio local, e um agradecimento especial para a Cresol, que foi nossa grande parceira neste Natal Premiado”, enfatizou.

A entrega dos vales-compras para os contemplados neste último sorteio será na segunda-feira (11).