Último sorteio do Natal Premiado Acils 2020 acontece nesta quarta-feira (6)

Ao todo, campanha irá distribuir R$ 30 mil em vales-compras

Último sorteio realizado no último dia 21 de dezembro na Acils

A campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, Acils, chega ao final nesta quarta-feira (6). Diferente de edições anteriores, onde o sorteio final era realizado no Laranjinha, este ano, respeitando as medidas de segurança, em virtude da pandemia de Covid-19, o sorteio será realizado na sede da Acils, sem a presença de público.

Nesta quarta-feira (6), serão sorteados 10 vales-compras no valor de R$ 1.000,00 cada, um vale-compras de R$ 2.000,00, um vale-compras de R$ 3.000,00 e um vale-compras de R$ 5.000,00.

Nos dois primeiros sorteios, realizados nos dias 27 de novembro e 21 de dezembro, foram apurados 10 vales-compras cada, sendo que cada um dos contemplados recebeu um vale-compras no valor de R$ 500 cada.

Parceria e cupons

Este ano, o Natal Premiado contou com o patrocínio da Cresol Vale das Águas, onde foram distribuídos mais de 300 mil cupons nas 85 empresas participantes.

Sérgio Bukovski, presidente da Cresol Vale das Águas, destaca que esta parceria vem fortalecer as entidades. “Estamos contentes em firmar esta parceria junto à Acils, que vem fortalecer o comércio local, trazendo uma vantagem a mais aos clientes e associados das duas entidades e à comunidade como um todo.”

Para Flávio Trento, presidente da Acils, o grande mérito da campanha é valorizar e reconhecer a preferência dada pelos consumidores que realizam as compras no comércio local: “Se o consumidor prestigia a qualidade e os bons preços das empresas associadas, nada mais justo que oferecer a oportunidade de ganhar prêmios valiosos”, afirma. Flávio também destaca a importante contribuição social dada por quem prefere comprar nas lojas locais: “Comprando no comércio local, estamos gerando emprego e renda para nosso município. E o Natal Premiado vem para fomentar o comércio local”, ressaltou.

Para participar do Natal Premiado Acils 2020, basta comprar nas lojas participantes, preencher os cupons corretamente, com nome, documentos, endereço e telefone e depositar em qualquer das mais de 80 urnas distribuídas pelo comércio.

Vale ressaltar que todos os cupons são cumulativos, ou seja, os cupons participantes dos primeiro sorteios, irão estar concorrendo neste último sorteio, junto com os cupons que as empresas participantes da campanha irão colocar na urna.

Confira as empresas participantes:

ABC Moda Infantil e Juvenil

Aliança Joalheria e Ótica