Segundo sorteio do Natal Premiado Acils 2020 sorteou mais 10 ganhadores

Participaram do sorteio o Diretor de relações públicas da Acils, Ivaldir Peracchi; Presidente da Acils Flávio Trento;
presidente da Cresol Vale das Águas, Sérgio Bukovski e pelo Diretor de eventos e promoções da Acils Leandro dos
Santos Orias.

Nesta segunda-feira (21), foi realizado o segundo sorteio do Natal Premiado Acils 2020.  Os contemplados com vale-compras de R$ 500,00 cada um foram:

Vitoria Venâncio Biava da Silva – Cliente da Top 50+

Debora Cristina Ozorio Pereira – Cliente da Lojas Carol

Maria Celia Batista – cliente da Farmácia Real

Simone Babinski – cliente da CJR Joias, Relógios e Ótica

Jean Carlos da Silva – cliente da Casa Iris

Silvanira de Almeida  – cliente da Eletrocenter

Joldemar dos Santos – cliente do No Ponto Supermercados

Rosilene Nesi de Souza – cliente da Loja Criativa

Tatiane dos Santos Pedroso – cliente da Loja A Vencedora

Crislaine Oadak Ribeiro – cliente da Loja Criativa

A entrega dos vales-compras acontecerá na próxima quarta-feira (23), na sede da Acils, às 17h.

Flavio Trento, presidente da Acils ressalta que para concorrer aos prêmios, basta comprar nas lojas participantes. “Comprando no comércio local, estamos gerando emprego e renda para nosso município. E o Natal Premiado vem para fomentar o comércio local, que para estar concorrendo aos prêmios basta comprar nas lojas participantes, preencher os cupons corretamente, com nome, documentos, endereço e telefone e depositar nas mais de 80 urnas distribuídas pelo comércio”, destacou Flávio.

Vale ressaltar que todos os cupons são cumulativos, ou seja, os cupons participantes deste primeiro sorteio estarão concorrendo aos próximos. O último sorteio acontece no dia 06 de janeiro de 2021, às 16h na Acils, serão sorteados 10 vales-compras de R$ 1 mil reais, cada; 1 vale-compra de R$ 2 mil reais; 1 vale-compra de R$ 3 mil reais e 1 vale-compra de R$ 5 mil reais.

Ao todo, serão sorteados R$30 mil em vales-compras em que os contemplados poderão usar em qualquer empresa participante da promoção. O Natal Premiado é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils) e tem o patrocínio da Cresol Vale das Águas.