Segundo sorteio do Natal Premiado Acils 2020 acontece na próxima segunda-feira (21)

Mais dez vales-compras no valor de R$ 500 cada serão apurados

O primeiro sorteio foi realizado pelo Secretário Executivo da Acils, Luiz Ederson de Almeida, o Diretor de finanças e orçamento, Delmar Pereira, o Diretor de Relações Públicas Ivaldir Peracchi e pelo presidente da Cresol Vale das Águas, Sérgio Bukovski.

Quem compra no comércio local participante da campanha Natal Premiado Acils 2020, está concorrendo a vales-compras que totalizam R$ 30 mil. No primeiro sorteio, realizado dia 27 de novembro, 10 vales-compras foram sorteados. Nesta segunda-feira (21), às 16h na Acils, serão apurados mais dez vales-compras, de R$ 500 cada, que poderão ser usados nas empresas participantes do Natal Premiado.

Para concorrer aos prêmios, basta comprar nas lojas participantes, preencher os cupons corretamente, com nome, CPF ou RG, endereço, telefone e depositar em qualquer uma das mais de 85 urnas espalhadas pelo comércio.

Os cupons são cumulativos, ou seja, os cupons que participaram do primeiro sorteio estão concorrendo neste segundo sorteio. Ao todo, a promoção sorteará R$30 mil em vales-compras. O Natal Premiado é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils) e tem o patrocínio da Cresol Vale das Águas.

Horário Especial

Desde 1º de dezembro, o comércio associado está atendendo com horário diferenciado. O objetivo da entidade é que os lojistas e consumidores possam se programar para as compras de fim de ano com tranquilidade.

Até a próxima quarta-feira (23), o horário será das 8h às 20h, já neste sábado (19), das 8h às 18h. Nas quintas-feiras 24 e 31, véspera de Natal e Ano Novo respectivamente, o horário será das 8h às 17h.

Importante ressaltar que o departamento de Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, da Associação Comercial e Empresarial da Acils, atenderá apenas nos horário das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h nos sábados. O sistema de consultas pelo site www.acils.com.br funcionará 24h. Empresários que ainda não possuam login para que seus colaboradores consultem o SPC online, devem ligar no telefone (42) 3635-1428, a fim de agendar cadastramento e treinamento de uso do sistema.

A entidade pede para que a empresários, funcionário e clientes colaborem no que diz respeito aos protocolos de saúde: usar máscara corretamente, uso de álcool em gel e manter distanciamento social.

Confira as empresas participantes do Natal Premiado Acils 2020:

ABC Moda Infantil e Juvenil

Aliança Joalheria e Ótica