Natal Premiado Acils 2020 sorteou primeiros ganhadores

Nesta sexta-feira (27), foi realizado o primeiro sorteio da promoção de fim de ano da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, contemplando os dez primeiros sorteados com um vale-compras de R$ 500,00 cada um.

Confira os ganhadores:

Anilda Klein – cliente da Lojas Carol

Daniele Cristina Southier – Cliente da Glorya Modass

Solange Ritter de Camargo – Cliente da R. A Materiais Elétricos

Luciano Aparecido Grande Lopes – cliente da Zanin Autoelétrica

Dorival Jose dos Reis – cliente da Grafica Mariner

Fabiola Nardi – cliente da Loja Criativa

Crislaine Oadak Ribeiro – cliente da Maquivest

Andreia Vidal Camargo – cliente da Aliança Joalheria e Ótica

Aline Aparecida Cremin – cliente da Profumare

Eva Talacz Benvenutti – cliente da Casa Iris

A entrega dos vales-compras acontecerá na próxima quinta-feira (3), na sede da Acils. Para concorrer aos prêmios, basta comprar nas lojas participantes, preencher os cupons corretamente, com nome, documentos, endereço e telefone e depositar nas urnas. Vale ressaltar que todos os cupons são cumulativos, ou seja, os cupons participantes deste primeiro sorteio estarão concorrendo aos próximos.

O segundo sorteio acontece no dia 21 de dezembro, às 16h na Acils, onde serão apurados mais 10 vales-compras de R$ 500,00 e sorteio final será no dia 06 de janeiro de 2021, às 16h na Acils, serão sorteados 10 vales-compras de R$ 1 mil reais, cada; 1 vale-compra de R$ 2 mil reais; 1 vale-compra de R$ 3 mil reais e 1 vale-compra de R$ 5 mil reais.

Ao todo, serão sorteados R$30 mil em vales-compras em que os contemplados poderão usar em qualquer empresa participante da promoção. O Natal Premiado é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils) e tem o patrocínio da Cresol Vale das Águas.