Primeiro sorteio do Natal Premiado Acils 2020 será dia 27 de novembro

Nesta primeira apuração serão sorteados 10 vales-compras no valor de R$ 500 cada

A tradicional campanha Natal Premiado Acils realiza o primeiro sorteio no próximo dia 27 de novembro, sexta-feira, às 16h na Acils, onde serão sorteados 10 vales-compras no valor de R$ 500 cada. Ao todo, a promoção irá sortear R$30 mil em vales-compras que poderão ser usados nas empresas participantes do Natal Premiado.

O diretor de promoções e eventos da Acils, Leandro Orias ressalta que todos os cupons serão acumulativos. “Os cupons que forem contemplados neste primeiro sorteios retornam para a urna concorrendo para as demais apurações. Vale ressaltar que todos os campos dos cupons precisam ser preenchidos para serem válidos”, lembrou Leandro.

O segundo sorteio acontece no dia 21 de dezembro, às 16h na Acils com apuração de mais 10 vales-compras de R$ 500,00 cada e o sorteio final será no dia 06 de janeiro de 2021, às 16h na Acils, serão sorteados 10 vales-compras de R$ 1 mil reais, cada; 1 vale-compra de R$ 2 mil reais; 1 vale-compra de R$ 3 mil reais e 1 vale-compra de R$ 5 mil reais.

O Natal Premiado é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils) e tem o patrocínio da Cresol Vale das Águas.

Horário Especial

A Acils sugere que o comércio local atenda ao público, a partir de 1º de dezembro, com horário diferenciado. O objetivo da entidade é que os lojistas e consumidores possam se programar para as compras de fim de ano com tranquilidade. A entidade pede a atenção dos empresários no que diz respeitos sobre leis trabalhistas e em relação à horas extras conforme convenção coletiva das categorias envolvidas.

Importante ressaltar que o departamento de Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, da Associação Comercial e Empresarial da Acils, atenderá apenas nos horário das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h nos sábados. O sistema de consultas pelo site www.acils.com.br funcionará 24h. Empresários que ainda não possuam login para que seus colaboradores consultem o SPC online, devem ligar no telefone (42) 3635-1428, a fim de agendar cadastramento e treinamento de uso do sistema.

Confira os horários:

De 1º a 11/12 – das 8h às 19h