10ª Feira Ponta de Estoque agradou lojistas e clientes

Com o objetivo de oferecer a população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços baixos, além de fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o lojista, a Feira Ponta de Estoque , teve que se adaptar e remodelar a forma de atendimento ao público, devido a pandemia da Covid-19.

Originalmente realizada na rua e no segundo sábado de abril e setembro, a Feira Ponta de Estoque sempre atraiu um grande número de pessoas, mas para esta edição, Acils e CME, organizadores, idealizaram uma feira com mais dias de duração e feita nas empresas participantes.

Empresários e clientes aprovaram este novo formato, de acordo com depoimentos de lojistas, a aceitação perante os clientes foi unanime.

Além disso, sorteio de 15 vales-compras, de R$ 200,00 cada, sendo dois pelo Instagram, 3 pelo Facebook e 10 por cupons que foram distribuídos nas 35 lojas participantes desta décima edição.

Os contemplados poderão usar os vales-compras em qualquer uma das empresas participantes da Feira, confira quem são:

  1. Neuza Gomes Wasiak
  2. Daniela Panatto
  3. Leucimar Secchi
  4. Saiane N. Carvalho
  5. Suzana Ap. dos Santos
  6. Santo Coradeli
  7. Camila Lucas de Oliveira
  8. Regiane Gavlik
  9. Jeniffer Gabriely dos S. Teixeira
  10. Dalciele A. de Moraes
  11. Fabi Carlos Drabetski
  12. João Junior do Rosario
  13. Marilda Salete Woidelo
  14. Carol Maurer
  15. Juleeh Nunes

 

De acordo com a conselheira Eva Rosa, da comissão organizadora da feira, esta edição superou as expectativas. “Lojistas e clientes aprovaram este novo formato, feito dentro das empresas, com mais dias de duração. Temos só a agradecer pela parceria e confiança dos empresários e clientes que participaram desta Feira Ponta de Estoque”, comentou.