10ª Feira Ponta de Estoque começa amanhã

Organizada pela Acils através do Conselho da Mulher Empresária, a feira será realizada nas 34 empresas participantes até sábado (5)

Última edição foi realizada em setembro de 2019 e movimentou mais de R$ 200 mil

Com o objetivo de oferecer a população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços baixos, e fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o lojista a Feira Ponta de Estoque chega em sua décima edição hoje.

Desde sua primeira edição, em setembro de 2015, a Feira Ponta de Estoque só vem aumentando e, para este ano, a expectativa é que os lojistas participantes consigam um resultado bastante significativo, já que esta edição terá quatro dias de duração e será realizada dentro das próprias empresas participantes.

Mudanças e novidades

A mudança no formato da feira foi devido a pandemia da Covid-19, evitando assim o acúmulo de pessoas e mantendo os protocolos de saúde. E para esta edição, a organização da Feira Ponta de Estoque irá sortear 15 vales-compras de R$ 200 cada um, sendo que três destes realizados via Facebook, e dois via Instagram, para participar dos sorteios digitais, basta ir nas páginas da Acils nas redes sociais, curtir, comentar e compartilhar a foto oficial do sorteio.

Os outros 10 vales-compras serão feitos por sorteio físico, sendo que os cupons serão distribuídos nas lojas participantes da feira. O sorteio acontecerá na terça-feira (8), às 16h na Acils e os ganhadores dos vales-compras poderão utilizar somente nas empresas participantes da 10ª Feira Ponta de Estoque.

Horário: De terça à sexta-feira das 8h às 18h e no sábado das 8h às 16h.

Local: Confira as 34 empresas participantes da Feira Ponta de Estoque:

ABC Moda Infantil e Juvenil

Afirmativa