10ª Feira Ponta de Estoque será em 33 empresas

Realizada pela Acils através do Conselho da Mulher Empresária, Feira será realizada entre os dias 1º e 5 de setembro

A 10ª edição da feira será diferente, ao invés de ser na rua, como vem sendo realizada desde sua primeira edição, este ano acontece nas próprias empresas. A mudança foi devido a pandemia da Covid-19, evitando assim o acúmulo de pessoas e mantendo os protocolos de saúde.

Nesta edição as 33 empresas participantes estarão identificadas com a marca da Feira, oferecendo a população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade de estar adquirindo produtos de qualidade com preços baixos, além de fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o lojista.

Sorteio

Para esta edição, 15 vales-compras de R$ 200,00 cada estarão sendo sorteados, sendo que três destes realizados via Facebook, e dois via Instagram, para participar dos sorteios digitais, basta ir nas páginas da Acils nas redes sociais, curtir, comentar e compartilhar a foto oficial do sorteio.

Os outros 10 vales-compras serão feitos por sorteio físico, sendo que os cupons serão distribuídos nas lojas participantes da feira. O sorteio acontecerá na terça-feira (8), às 16h na Acils e os ganhadores dos vales-compras poderão utilizar somente nas empresas participantes da 10ª Feira Ponta de Estoque.

Confira as empresas participantes da Feira Ponta de Estoque:

ABC Moda Infantil e Juvenil

Afirmativa