Feira Ponta de Estoque - Prazo para o credenciamento de empresas encerra nesta sexta-feira (21).

Última edição da Feira Ponta de Estoque aconteceu em setembro de 2019

Desde sua primeira edição, em setembro de 2015, a Feira Ponta de Estoque tem sido um grande atrativo para o comércio local. Originalmente realizada na rua, a feira edição após edição vem atraindo mais lojistas e consumidores. Mas devido a pandemia da Covid-19, o comércio teve que se adaptar e remodelar a forma de atendimento ao público, o mesmo acontece com a Feira Ponta de Estoque.

Para esta 10ª edição, ao invés de acontecer somente em um dia, a Feira Ponta de Estoque acontecerá entres os dias 1º (terça-feira) e 5 (sábado) de setembro, das 8h às 18h e no sábado das 8h às 16h tendo como local as próprias empresas.

Bom pra todos

A Feira Ponta de Estoque tornou-se um bom negócio para quem participa e para quem compra, pois oferece a população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade de estar adquirindo produtos de qualidade com preços baixos, além de fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o lojista.

Flávio Trento, presidente da Acils ressalta que as empresas associadas que ainda não se credenciaram para participar da feira podem fazer até nesta sexta-feira (21), através do telefone (42) 3635-1428. "Neste novo formato permite que empresas que antes não podiam participar devido ao espaço, como empresas de material de construção, prestadores de serviços, oficinas, supermercados, farmácias, entre outros possam estar aderindo ao evento", finalizou Flávio.