Feira Ponta de Estoque acontecerá em setembro

Devido a pandemia, feira teve que se adaptar e mudar seu formato

Com o objetivo de oferecer a população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços baixos, além de fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o lojista, a Feira Ponta de Estoque chega em sua décima edição no próximo mês de setembro.

Desde sua primeira edição, em setembro de 2015, a Feira Ponta de Estoque tem sido um grande atrativo para o comércio local. Originalmente realizada na rua, a feira edição após edição vem atraindo mais lojistas e consumidores. Mas devido a pandemia da Covid-19, o comércio teve que se adaptar e remodelar a forma de atendimento ao público, o mesmo acontece com a Feira Ponta de Estoque.

Mudanças

Para esta 10ª edição, a Acils, através do Conselho da Mulher Empresária (CME), idealizou uma feira com mais dias de duração, evitando assim o acúmulo de pessoas. Em reunião realizada na terça-feira (12), com alguns empresários, a comissão organizadora da Feira Ponta de Estoque explicou o novo formato. Será entres os dias 1º (terça-feira) e 5 (sábado) de setembro, das 8h às 18h e no sábado das 8h às 16h tendo como local as próprias empresas.

Este novo formato permite que empresas que antes não podiam participar devido ao formato, como empresas de material de construção, prestadores de serviços, oficinas, supermercados, farmácias, entre outros possam estar aderindo ao evento.

Expectativa

Lidiana Melo Ribeiro, presidente do CME ressalta que para esta 10ª edição as expectativas são boas, já que a feira de abril não pode ser realizada devido a pandemia.

As empresas que queiram participar da Feira Ponta de Estoque devem entrar em contato com a Acils até o dia 20 de agosto.