Acils e Sebrae mantém parceria na região

Participaram do encontro o presidente da Acils, Flávio Trento, o secretário executivo Luiz Ederson de Almeida, o diretor de relações públicas Ivaldir Preacchi, a agente de atendimento do P.A Edimari Schroeder, o ex-presidente Fabiano Franciosi, a gestora do escritório regional Angélica Fabiana Weirich e o gerente da regional Oeste do Sebrae/PR, Augusto Stein.

 

Encontro realizado na manhã desta quarta-feira (23) reforçou parceria entre entidades e com empreendedores da Cantuquiriguaçu

Depois de três anos, o escritório de articulação do Sebrae/PR localizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul - ACILS, encerrou suas atividades presenciais. O local, que foi inaugurado com o objetivo de integrar o território da Cantuquiriguaçu com as ações do Sebrae/PR, gerando um ecossistema de cooperação e crescimento, cumpriu os seus objetivos e, agora seguirá funcionando em formato digital.

Desde o início da pandemia, o escritório já estava fechado de forma temporária, seguindo as orientações das autoridades de saúde. Com a mudança, a equipe, que estava trabalhando em home office, continuará atuando neste formato, com foco na promoção de ações e fomento de projetos locais.

“As atividades permanecem inalteradas. Nossa equipe vai continuar trabalhando de forma intensa, com atuação séria, focada e comprometida com o desenvolvimento da Cantuquiriguaçu. Reforçamos, portanto, o nosso agradecimento à ACILS, que nos permitiu ter um espaço compartilhado nestes últimos três anos e que, agora, continuará ao nosso lado, mas à distância. A Associação foi essencial no processo de instalação de um escritório de articulação na Cantuquiriguaçu e abriu muitas portas para a nossa presença na região”, destacou o gerente da regional Oeste do Sebrae/PR, Augusto Stein.

Vale ressaltar que o atendimento ao empreendedores, continua no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, presencialmente na Acils ou pelo telefone (42) 3635-2722 ou whatsApp (42) 99925-5853.